Goop Lab com Gwyneth Paltrow: Terapias Alternativas

A atriz norte americana Gwyneth Paltrow estréia uma série interessante onde se trata de assuntos relacionados à saúde com enfoque em terapias alternativas e energéticas.

Foi divulgado pela Netflix o trailer da série Goop Lab, estrelado pela atriz. Composta por seis episódios a série sobre bem-estar mostrará os mais diversos e exóticos tipos de terapias.

O seriado apresentará a Terapia Energética, Terapia Psicodélica, a Crioterapia, Prazer Feminino, Terapias Antienvelhecimento e Mediunidade, está prevista a estréia de sua primeira temporada em 24 de janeiro de 2020.

O site Glamurama relata que a série é inspirada marca de bem-estar da atriz, chamado "Goop", que é muito conhecido pelas americanas devido aos seu tratamentos de beleza e aconselhamentos espirituais fora do padrão. Cada episódio contará com a presença de Paltrow entrevistando um especialista em sua determinada técnica e como os procedimentos são feitos.



"Goop Lab" com Gwyneth Paltrow 

Gwyneth Paltrow estreou nos cinemas no longa metragem Hook, do diretor Steven Spielberg, em 1991, detentora de um Oscar em 1998 na categoria Melhor Atriz por sua atuação em Shakespeare Apaixonado, a atriz já ganhou prêmios do Emmy, Globo de Ouro, Screen Actors Guild e Satellite Award.
--- 
Reikiterapia (Terapia Energética), Florais, Alinhamento de Chakras e Relaxamento Alfagênico Profundo  >>> Agendamentos Whatsapp | Telegram | Celular (11) 985 222 560 Prof. Marcelo M. - Santo André, SP.