Política de Privacidade

Política de Privacidade

KNA Consultoria Alternativa e Esotérica 

Prof. Marcelo M.


Se nosso Site ou Local de Atendimento for adquirido, vendido ou fundido com outra empresa ou consultoria, suas informações não serão transferidas sem sua anuência e total esclarecimento, caso não houver contato com Você para a transferência de dados, estes dados serão destruídos, tornando-os inacessíveis permanentemente.

Seção 1 - Informações de Internet

Quando acessa nosso site, recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, chamado de endereço de IP (Internet Protocol), a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional (cookies).

Seção 2 - Dúvidas sobre Nosso Site


Se houver dúvidas sobre conteúdo do site ou algum outro qualquer esclarecimento pertinente ao mesmo por favor entre em contato: mmagoga@live.com ou marcelomago@outlook.com.br ou nos envie carta para: Prof. Marcelo M. - Rua Martim Afonso de Souza, 66 - Sala 2 - Vila Pires – Cep: 09.175-640 - Santo André - São Paulo - Brasil, ou entre em contato por Whatsapp ou Telegram: (11) 985 222 560.

Seção 3 - Divulgação de Informações

Não divulgamos quaisquer informações pessoais de nossos Clientes, são sigilosos e guardados com todo cuidado, sem acesso de terceiros. Caso sejamos interpelados pela lei para fazê-lo será efetuado somente com a anuência e supervisão de advogado ou advogados nomeados pelo Consultor.


Seção 4 - Serviços de Terceiros

Por enquanto não possuímos serviços de terceiros seja para pagamentos ou coleta de dados, caso encontrar algum tipo de serviço nesse site, nos comunique imediatamente e não siga o link. Quando houver serviços de terceiros será amplamente divulgado neste site e esclarecidos todos os tipos de serviços prestados.


Seção 5 - Links Presentes neste Site

Quando você clica em links no nosso Site, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Seção 6 - Segurança das Informações

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.


Seção 7 - Alterações da Política de Privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Todos os Direitos Reservados - 2020 - KNA Consultoria Alternativa e Esotérica Consultor Prof. Marcelo M.